terça-feira, 28 de setembro de 2010

OLHA QUEM FALA!!!

Você não pode viver disso pro resto da sua vida! Já pensou? Trinta anos nas costas e animando festa de criancinha, não dá né?!

Hummm. Legal! E quanto países você conhece mesmo? Beijo!

Ah! Sei lá, to de saco cheio de gente que só guarda dinheiro e que dinheiro passa ser o protagonista e não o coadjuvante. Tá mas e depois? Você não conheceu nada e ninguém, e vai perceber que tudo o que você tem são objetos e histórias de escritório, amigos de MSN e bronzeado de caminhoneiro [manja aquela marquinha de camisa de tanto dirigir no trânsito da Radial, Marginal e essas Fucking Roads].

Bom, de uma coisa eu to certo, tenho amigos e que desses amigos consigo contar milhões de histórias. Momentos inesquecíveis, lugares que uma foto não narra e um vídeo não faz sentir. Tenho felicidade, experiência de vida e o mais importante, história para contar para meus netos. Sonho de ser pai, avô e ter uma casa na praia não é somente uma gravata no pescoço que pode te proporcionar, eu vou ter tudo isso e muito mais. Quero ser o quarentão mais FELIZ do mundo sem saber o que quero da vida! E não me pergunte como me vejo daqui sei lá quantos anos, me mande um e-mail, porque você vai estar ocupado demais no seu escritório, com sua gravata e com seu telefone tocando, para me visitar nos lugares inimaginários que eu pretendo estar com minha vida e meu trabalho que proporciona felicidades e riquezas que não tem preço.

POSITIVIDADE SEMPRE!!!


domingo, 12 de setembro de 2010

BARCELONA

Um lugar que parece terra de ninguém. E a dica é: Os indianos vão dominar o mundo hahahaha.... Apesar das poucas horas que estou por aqui já  achei essa cidade sensacional, é bike e skate pra todo lado, pessoas bonitas e pelo jeito muita balada.... galera jovem domina!!!

DICA:


Nesse site você consegue reservar um Hostel aqui, estou hoje no Barcelona Mar e na moral, parece uma república de faculdade é iradoooooooo!!!

Não sei muito o que fazer ainda mas assim que tiver mais info volto aqui e coloco. Mas de uma coisa estou certo, VISITEM BARCELONA!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Help Me Pleaaaaaaaase!!!

Tava na hora de postar alguma coisa sobre vida a bordo de novo né?! Pois é, muita gente pergunta qual é o caminho para conseguir um emprego a bordo de navios de cruzeiro, e a resposta é simples: Ter um bom Q.I. é dos meios e o outro, é procurar uma agência que possa te encaminhar. Eu pesquisei alguma coisa na internet e vou colocar uns links abaixo.

Bom, existem agências mais conhecidas outras menos mas vou colocar uns sites que achei interessante, até com dicas de como é a vida a bordo, media salarial por cargo, cursos preparatórios e etc.


Boa Sorte a todos!!!